Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

No aprendizado da vida a gente aprende muitas coisas para que a vida seja melhor em todos os sentidos.
Aprendi a agradecer a Deus por tudo de bom que acontece em minha vida.
Até as dificuldades eu agradeço.
Através das dificuldades é aprendemos a ser melhor, mais forte, sábio.
O ditado popular diz:
"Há males que vem para o bem".
Agradeça todos os dias pela vida e por tudo que você tem.
É o reconhecimento do valor da vida.
Pensamento positivo sempre, em qualquer circunstância.
Quando rezar não peça coisas materiais.
Peça saúde, força, inteligência e sabedoria.
O resto é consequência natural dos fatos.
Dizer Eu te amo é algo engrandece as pessoas.
É bonito.
É lindo.
É maravilhoso.
A amor é a essência da vida.
Pra dizer a verdade não digo sempre Eu te amo, porém, deveria dizer sempre.
Obrigado por me lembrar deste ato tão nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário