Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Eu amo...

Eu amo ouvir a tua voz me dizendo coisas.
Eu amo ficar ao teu lado sentindo teu corpo no meu.
Eu amo teus beijos,
Eu amo teu perfume, teu jeito de ser,
Eu amo acreditar que vamos
ficar juntos para sempre.
Tudo em ti me completa;
Ter te encontrado foi o melhor
presente que me aconteceu sinto-me feliz ao teu lado; você é muito especial para mim e,com certeza, transformou minha vida, e mudou meu mundo, e com todas as transformações que você fez em minha vida, a maior delas foi a descoberta do amor, e por isso hoje eu te digo com todo coração:
Miro Duarte EU TE AMO!!!

Um comentário:

  1. Por favor credite o texto e do http://nemtodateenepink.blogspot.com.br/
    (Tem ate o nome do meu namorado nesse post ¬¬)

    ResponderExcluir