Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Hoje acordei lembrando de todos os momentos que passamos juntos. Os melhores e é claro os piores. Tudo passou tão rápido né?

Parece que foi ontem que eu sentei em um banco e lá estava você sentado no chão com muita raiva e conversando com uma amiga, até que por curiosidade resolvi perguntar o que estava acontecendo. Você me contou o que tinha acontecido e deitou no meu colo apesar de termos nos conhecido a menos de 15 minutos. Nunca imaginei que no 2° dia você me puxaria em uma escada e me daria um beijo. Aquele beijo mudou tudo!

Apesar da confusão de sentimentos, já sentia algo forte por você.
Sozinha, te olhava de longe em silêncio pra não interferir. Já que ainda não era meu.

Não consigo mais me lembrar de como eu era antes de você. Apesar das minhas crises, minhas neuras e minhas lágrimas, você continua aqui comigo. Você me faz feliz como ninguém nunca fez.

Eu amo as suas atitudes bobas, o seu jeito de me fazer sorrir, o seu sorriso, o seu cabelo sempre bagunçado (RSRS), de quando me pega no colo e quase me derruba, das suas palavras sinceras, de quando me chama de "minha baixinha", do seu jeito especial de sempre tirar um sorriso de alguém quando essa pessoa precisa, bom de tudo.

Eu quero que saiba que te amo cada vez mais.

Um comentário: